quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sobre a Guild Brasil Gamers

Bom estava faltando um post aqui sobre a guild com as regras, objetivos e valores.

A guild foi fundada pela Cris e a char à qual está vinculada têm o nome de Criska, no entanto a lider costuma entrar periodicamente com suas outras char.

O objetivo principal da guild é ser uma enorme família cada vez mais forte, no entanto para que isto ocorra é fundamental a participação de todos os membros e que os mesmos se mantênham ativos.

A medida que os membros da guild vão ganhando reputação no jogo e participando dos eventos a guild também evolui e vai se aproximando do seu objetivo de ser a melhor guild br.

Para que a guild seja um ambiente agradável e saudável para todas as idades e gêneros ela conta com a amizade dos membros ajudando uns aos outros e garantindo o respeito mútuo e ainda possui um sistema democrático de regras formais, que são fundamentadas por voto da maioria bem como seus eventos. A seguir um breve resumo das principais regras:

1 - Os membros da guild inativos por mais de 15 dias sem justificativa serão afastados.
2 - Todos os membros da guild contribuem automaticamente com uma taxa de 5% sobre o gold (dinheiro do jogo) ganho em quests e apenas nestas para os fundos da guild que serão usados na compra da base e no contrato com o rei sprite. Todas as doações que excederem esta taxa são bem vindas.
3 - Uma vez por mês, em data definida por votação e divulgada nos posts internos da guild ocorrerá o "Dia da Guild", um evento em que por 24 horas todos os membros farão quests com taxa sobre o gold de 100% para arrecadar fundos.
4 - A guild foi criada para fazermos novas amizades e ajudarmos uns aos outros, portanto não xingue, não critique, não julgue e não ofenda ninguém, qualquer problema do âmbito será avaliado e resolvido em comum acordo entre a líder e os sublíderes.
5 - Todos possuímos obrigações na vida real, portanto não faça cobranças desnecessárias. Os administradores da guild são responsáveis e sabem suas responsabilidades, se algo ainda não foi feito é porque não foi possível no momento.
6 - Não façam anúncios de outras guilds em nossa guild, não façam nada que possa desistimular os outros membros, principalmente os eventuais novatos.
7 - Para ser um membro da guild é necessário saber ler, escrever e falar português.
8 - Quando procurarem times para evoluir, façam os mesmos com pessoas de level similar ao de vocês, existe no jogo limitadores de distribuição de XP por level, portanto não adianta pedir os mais evoluídos para te upar.
9 - Nas quests em que seja necessário matar boss, peça ajuda para os membros da guild, seja paciênte em aguardá-los e por favor tênte pedir ajuda quando tiver pelo menos 3 quests de boss.
10 - Os sábados são dedicados para upar as char, os domingos para eventos da guild e quests de guild, portanto finais de semana outros temas não são possíveis como: Ajuda em quests diferentes das citadas, ajuda em obtenção de equipamentos, ajuda em dúvidas diversas. Se precisarem de ajuda em algo postem no blog ou nos posts internos da guild e quando for possível os membros disponíveis responderão.
11 - Lêia sempre os posts da guild e acessem o blog com frequência.
12 - Não se esqueçam, a guild é multigênero, ou seja para garotos e garotas e não faz qualquer tipo de discriminação, seja por cor, idade, credo, ideologia ou outro, portanto sejam educados e respeitem as diferenças.
13 - Divirtam-se! Afinal, esse é o objetivo máximo de um jogo!

4 comentários:

  1. Breve resumo das principais regras???
    ASUhAUshuAHsuhu

    ResponderExcluir
  2. shuahsuahsa, cansei de le... :p
    ainda acho que poderia ter + regras... mas melhor deixar isso pra la por enquanto

    ResponderExcluir
  3. como faço pra ser recrutado pois ja tenho guida e não tinha conhecimento do guid Brasil Gamers?

    ResponderExcluir