segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sejam Bem vindos

Este é o primeiro post do blog criado para dar dicas, tutoriais, informações sobre esse grande jogo da Aeria Games.

Grand Fantasia é um ótimo game online para se divertir com os amigos. Nele você desenvolve um personagem e adentra aventuras repletas de desafios em um cenário de fantasia. O jogo conta com todos os elementos básicos do gênero e o bom gosto aplicado ao título resulta em qualidade e fluidez, elementos essenciais para torná-lo um sucesso.

O game exibe elementos simples em seus gráficos e sons, o que permite mesclar boa qualidade e leveza. Dessa forma ele pode ser rodado em computadores simples com facilidade.

Crie seu personagem




Grand Fantasia apresenta ótimos recursos na criação do personagem principal da história. De uma forma muito intuitiva e dinâmica é possível escolher nome, gênero e aspectos físicos do protagonista. Você também pode pré-visualizar como ficaria o visual dele de acordo com as classes do jogo, ao clicar nas opções no canto direito da tela

Também é possível editar diversos aspectos de como será seu Sprite, um pequeno ser sobrenatural que o ajuda durante as aventuras. Depois que tudo estiver do seu jeito basta confirmar a criação para adentrar o mundo do jogo.

Nos próximos posts colocarei dicas de classes e sprites para que faça a melhor escolha.

5 comentários:

  1. Uhu first! Inaugurando o site ieee! Espero q todos participem e usem o site como fonte de conhecimento e forma de fazer amigos. Sejam responsáveis com seus comentarios e respeitem a todos!

    ResponderExcluir
  2. alguem aiii joga o GF e quer ser meu amigo??

    ResponderExcluir
  3. quero a minha conta que raquearo o loquin e yojombo e se o GM me ajuda vou ser muito grato ok

    ResponderExcluir
  4. Muito massa agr que eu vi que o wizards são bons de set laranjas,nem vou mais me preocupar de comprar legado,pois eu ja tenho uma armadura laranja do do nvl 37 ao 41,não so ruim não com ele.

    ResponderExcluir